13 março 2009
Sinopse: Essa é adaptação de uma série de dez histórias criadas pela americana Stephenie Meyer. "Crepúsculo" poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Isabella Swan (Kristen Stewart) chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen (Robert Pattinson). Ele é bonito, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo " amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos pela autora Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.
Servidor: Ed2k/Direto Áudio: inglês Tipo: DVDRip Gênero: Drama/Fantasia/Romance/Thriller Status: Completo Legenda: Português (Brasil)
CD 1 S E L T
CD 2 S E

Receba as atualizações do Blog no seu e-mail:

Seguidores

Marcadores

Animes

Cartoons

Filmes

Online

Séries Completas

Aguardado Legenda


Family Guy
S08E17

Nurse Jackie
S02E09
S02E10
S02E11
S02E12

South Park
S14E07

Trauma
S01E12
S01E13
S01E14
S01E15
S01E16
S01E17
S01E18

Pesquisar no blog

Leia com Atenção

Observação: Os arquivos direcionadores (torrents e ed2k) não são meus, estão apenas indexados e foram tirados de outros sites, portanto eventuais problemas como conexão e tracker não tem nada a ver com o blog.

Importante: Para baixar os arquivos deste blog você deve ter instalado em seu computador programas para compartilhar arquivos P2P.

Ex.:

Link's Ed2k: DreaMule, eMule, etc...

Link's Torrents: BitTorrent, µTorrent, etc...


BlogBlogs

Arquivo do blog

Visitantes


free counters

Medir