06 dezembro 2008

Sinopse: Cientistas descobrem a viagem no tempo com conseqüências terríveis, quando inadvertidamente trazem um gigantesco dinossauro carnívoro, de volta para a Los Angeles moderna. eLink: DVDRip

Filme

Legenda

Sinopse:

80 minutos para viver ou morrer. O Alex foi injetado com um veneno de alta tecnologia pelo credor dele e colocou um relógio de tempo para reembolsar a dívida dele numa 1 hora e 20 minutos. Ele fará isto, ou até mesmo um testamento adicional, e ele fica sem tempo para os amigos dele e parentes, porque está debaixo de uma pressão em que corre contra o tempo.

eLink:

DVDRip

Filme

Legenda

Sinopse:

Quando um vírus mortal ataca a Inglaterra, o governo se vê forçado a isolar a praga em uma região, construindo um muro ao redor da cidade. 30 anos de isolamento depois, o vírus ataca novamente. Cabe ao governo escolher uma equipe de especialistas para entrar na área proibida atrás de uma cura.

eLink:

DVDRip

Filme

Legenda

Sinopse:

Um agente do FBI desconfia que um policial condecorado está cometendo vários homicídios e incriminando um “serial killer” por eles.

eLink:

DVDRip

Filme

Legenda

Sinopse:

A equipa SG-1 busca por um artefato Antigo que espera-se possa derrotar os exércitos do Ori. Eles são informados que mais naves ori serão enviadas pelo Supergate para lançar um ataque final à Terra. Daniel descobre que o artefato, a Arca da Verdade, pode estar na galáxia dos ori e SG-1 embarca na Odyssey para encontrá-lo e prevenir o ataque. O Comitê tem seu próprio plano e o SG-1 termina em uma galáxia distante combatendo dois inimigos poderosos.

eLink:

AC3 DVDRip

Filme CD1

Filme CD2

Legenda

Sinopse:

Pouco depois de Elliot se apaixonar loucamente por Giselle, o seu caminho para o altar é interrompido quando o Sr. Salsicha é seqüestrado por um grupo de animais de estimação determinados a levá-lo aos seus donos. Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e os restantes animais da floresta planeiam uma missão de resgate ao cão salsicha e rapidamente invadem o acampamento inimigo liderado por um caniche chamado Fifi. Será que um caniche consegue derrubar um urso de 400 quilos? Conseguirá Elliot casar-se com Giselle? Descobre tudo em Boog & Elliot 2!

eLink:

PT DVDRip

Filme - Português - PT

Sinopse

Matt e Kate acordam um uma prisão escura sem saber como chegaram e porque estão lá. Conforme procuram por uma saída, coisas aterrorizantes começam a acontecer. Enquanto isso, Raquel Lake está sendo interregoda pela polícia sobre uma série de assassinatos e os detalhes sobre eles se parecem muito com o que estão acontecendo na prisão. Qual será a conexão entre os dois eventos?

eLink: AC3 DVDRip

Filme Legenda - Ainda não esta disponível.

Sinopse: Depois de 30 anos como parceiros na panela de pressão que é o Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk e Thomas Cowan deveriam estar aposentados, mas não estão. Antes de fazer suas malas, eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão que parece ter ligação com um caso resolvido por eles anos atrás. Como no crime original, a vítima é um criminoso suspeito cujo corpo é encontrado junto com um poema justificando o assassinato. Quando outros crimes acontecem, começa a ficar claro que os detetives estão às voltas com um serial killer, alguém cujos crimes se perderam nos porões do sistema judicial e cuja missão é fazer o que os policiais não conseguiram - acabar com os culpados e limpar as ruas. As semelhanças entre as mortes recentes e seus casos anteriores trazem à tona uma desconfortável questão: será que eles colocaram o homem errados atrás das grades? Elink: Screener Perfeito Filme - Parte 1 Filme - Parte 2 Legenda DVDRip: Filme Legenda

Sinopse:

Um exército dos dragões invade um cidadezinha inglesa e o aprendiz de feiticeiro Merlin deve combater os ataques.

eLink: DVDRip

Filme Legenda

Sinopse:

Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois dos seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam por voltar a um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba`al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

eLink: Filme Legenda

Sinopse

Duas mulheres de sucesso decidem radicalizar, já que estão cansadas das chateações que um relacionamento sério impõe. Como solução, elas decidem contratar dois jovens garotos de programa, mas coisas não saem exatamente como elas queriam quando percebem que podem se envolver de verdade com os rapazes, estragando completamente seus planos.

eLink: DVDRip

Filme Legenda

Sinopse:

0% da massa terrestre do mundo perdeu-se com “A Ascensão” e está agora submersa. 40 anos após aos efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas, deixando a metade superior da Estátua da Liberdade em Nova Iorque como único resto visível, a placa de Hollywood em Los Angeles, pouco acima da linha marítima do horizonte, a Torre Eiffel de Paris meia submersa e a Montanha do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro uma mera colina, sentada no mar. Enviados pelo Vaticano, os nossos heróis embarcam numa missão para assegurar que o que restou do nosso mundo também não irá desaparecer. Em busca de artefatos antigo que poderá controlar os níveis da água, terão que lutar contra os elementos e um manipulador sem escrúpulos que o quer para controlar “A Ascensão” e, desta forma, o mundo.

eLink: Filme Legenda

Sinopse:

Quando um atentado terrorista destrói a ImaginationLand, liberando os piores monstros imaginários possíveis, que estão prestes à invadir a Terra, Cartman tenta fazer com que Kyle cumpra sua promessa e tenha suas bolas chupadas. Versão do diretor, sem censura e sem cortes, dos episódios 11x10, 11x11 e 11x12 de South Park.

eLink: DVD-Rip: Filme Legenda

Servidor: Ed2k Gênero: Drama
Áudio: Inglês Status: Completo
Tipo: DVD-SCREENER (DVDscr) Legenda:
IMDB
 

Filme Hash eLink Leg. Torrent

Sinopse

A história que antecede o jogo da EA em um emocionante longa-metragem! Para a tripulação do USG Ishimura, foi assim que o horror começou: durante uma missão de mineração espacial em um planeta remoto, uma antiga relíquia religiosa – que acreditam ser a prova da existência de Deus – é localizada e trazida a bordo. A peça é adorada por alguns e desprezada por outros. Mas quando o artefato libera uma raça alienígena há muito adormecida, a esperança de ver o Paraíso transforma a nave em um verdadeiro Inferno. O caos toma conta de tudo. A carnificina é incontrolável. E um matador jamais visto pelo ser humano agora está livre para destruir esse mundo. Prepare-se para os perturbadores capítulos iniciais do novo jogo da EA que leva a animação para adultos a novos patamares de violência, derramamento de sangue e terror.

eLink: DVD-Rip: Filme Legenda


Receba as atualizações do Blog no seu e-mail:

Seguidores

Marcadores

Animes

Cartoons

Filmes

Online

Séries Completas

Aguardado Legenda


Family Guy
S08E17

Nurse Jackie
S02E09
S02E10
S02E11
S02E12

South Park
S14E07

Trauma
S01E12
S01E13
S01E14
S01E15
S01E16
S01E17
S01E18

Pesquisar no blog

Leia com Atenção

Observação: Os arquivos direcionadores (torrents e ed2k) não são meus, estão apenas indexados e foram tirados de outros sites, portanto eventuais problemas como conexão e tracker não tem nada a ver com o blog.

Importante: Para baixar os arquivos deste blog você deve ter instalado em seu computador programas para compartilhar arquivos P2P.

Ex.:

Link's Ed2k: DreaMule, eMule, etc...

Link's Torrents: BitTorrent, µTorrent, etc...


BlogBlogs

Arquivo do blog

Visitantes


free counters

Medir