04 dezembro 2008
Sinopse: O preguiçoso e maconheiro Dale Denton (Seth Rogen) só tem um motivo para visitar seu traficante Saul Silver (James Franco), igualmente preguiçoso: comprar maconha, mais especificamente, um novo tipo, chamado Pineapple Express. Mas quando Dale passa a ser a única testemunha de um assassinato cometido por uma policial desonesta (Rosie Perez) e o chefe do tráfico mais perigoso da cidade (Gary Cole), ele entra em pânico e deixa sua "bituca" de Pineapple Express na cena do crime. Dale agora tem outra razão para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara a ponto de ser rastreada e levar até ele. E é. Enquanto Dale e Saul correm para salvar suas vidas, logo descobrem que não estão sofrendo de uma paranóia movida a bagulho; inacreditavelmente, os bandidos estão, de fato, em seu encalço e tentam achar o meio mais rápido de liquidar ambos. Esse filme é dirigido por David Gordon Green ("Prova de Amor"). EXTRA: O filme “Pineapple Express” ganhou pré-estréia badalada na Califórnia. Mas não foram os atores do longa-metragem que brilharam no tapete vermelho. Quem realmente atraiu os fotógrafos foi o casal Daniel Craig e sua namorada Satsuki Mitchell. Todos queriam saber sobre o próximo filme de James Bond, “Quantum of Solace”. DVD-Rip: Filme Legenda

Sinopse:

O longa traz a história de 12 membros de um júri que se esforçam para decidir o destino de um adolescente checheno (Apti Magamaev) que matou seu padrasto. Os jurados são: um taxista racista, um médico suspeito, um produtor de TV, um sobrevivente do holocausto, um músico, um coveiro, além de outros representantes nada convencionais da moderna sociedade Russa.

DVD-Rip: Filme - Parte 1 Filme - Parte 2 Legenda

A série que conquistou um público fiel e mudou o jeito das pessoas assistirem TV, traz o agente federal Jack Bauer, membro da unidade antiterrorista da polícia de Las Vegas.
No início de mais um dia infernal, vemos Jack sendo torturado em uma prisão chinesa. Aparentemente, para salvar o mundo mais uma vez, o agente terá de sacrificar a si mesmo. A América precisa de Jack. Morto.
O ritmo intenso e muita ação, em que cada temporada cobre 24 horas da vida do agente estrelado por Kiefer Sutherland, não ficam de fora desta 6ª temporada.

eLink:

Episódio 01
Legenda
Episódio 02
Legenda
Episódio 03
Legenda
Episódio 04
Legenda
Episódio 05
Legenda
Episódio 06
Legenda
Episódio 07
Legenda
Episódio 08
Legenda
Episódio 09
Legenda
Episódio 10
Legenda
Episódio 11
Legenda
Episódio 12
Legenda
Episódio 13
Legenda
Episódio 14
Legenda
Episódio 15
Legenda
Episódio 16
Legenda
Episódio 17
Legenda
Episódio 18
Legenda
Episódio 19
Legenda
Episódio 20
Legenda
Episódio 21
Legenda
Episódio 22
Legenda
Episódio 23
Legenda
Episódio 24
Legenda
Sinopse: Na quinta parte da popular franquia "Jogos Mortais", Hoffman (vivido pelo ator Costas Mandylor no filme anterior) parece ser a última pessoa viva que pode continuar com o legado de Jigsaw. Mas, quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve partir para a caça para eliminar todas as pontas soltas. A direção do longa ficou a cargo de David Hackl (“Skinwalkers: Amaldiçoados”), que também participou como diretor assistente e produtor nos três últimos “Jogos Mortais”. A dupla de escritores Patrick Melton e Marcus Dunstan também retorna. Eles foram os responsáveis pelo roteiro do quarto filme da franquia. No elenco vemos a volta da maioria dos personagens do filme anterior. O vilão Jigsaw retorna na pele de Tobin Bell (“A Hora do Arrepio”); o agente Strahm é interpretado por Scott Patterson (da série “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”); como Hoffman temos Costas Mandylor (“A Lenda de Beowulf”); e como Jill temos a atriz Betsy Russell (“The Flunky”). A atriz Julie Benz (“Rambo IV”) também integra a equipe. Ela, inclusive, comentou sobre o longa: “As cenas foram muito intensas. Fiquei bastante assustada. O filme levará ao telespectador um terror psicológico muito forte, que jamais imaginei estar presente na própria atuação. Acho que este será um daqueles filmes que não irei assistir”, declarou Benz. eLink: Versão 1 - Screener: Filme Legenda Versão 2 - Screener Perfeito (DVDScr): Filme Legenda

Sinopse:

Roy Clayton (Guy Pearce) é um agente do FBI que lidera as investigações de uma perigosa conspiração internacional. Uma pista faz com que entre em seu foco Samir Horn (Don Cheadle), um ex-capitão de operações especiais do exército nortee-americano. Misterioso, Horn é responsabilizado quando uma grande operação fracassa. Isto faz com que ele desapareça antes que qualquer um o escute, o que gera a criação de uma força-tarefa formada por diversas agências, com o objetivo de encontrá-lo. É quando Carter (Jeff Daniels), um veterano da CIA, e Max Archer (Neal McDonough), um agente do FBI, são incumbidos da missão. O filme, que também traz no elenco Neal McDonough (“88 Minutos”) e Jeff Daniels (“Boa Noite e Boa Sorte”). A idéia para a trama foi sugerida pelo ator e comediante Steve Martin (“A Pantera Cor-de-Rosa”) e o roteiro foi escrito por Jeffrey Nachmanoff, que é mais conhecido por ser o autor do script de “O Dia Depois de Amanhã”. Nachmanoff também assina a direção da película.

eLink:

DVD-Rip: Filme Legenda

Sinopse: O longa conta a história de Ozzie Cox, ex-agente da CIA que resolve escrever um livro com as suas memórias. Sua mulher (personagem de Tilda Swinton) resolve se separar dele e contrata um advogado pra ver as finanças do casal e o que ela tem direito. Essas informações são gravadas em um disco pela secretária do advogado, que perde na academia onde trabalham os personagens de Brad Pitt e Francis McDormand. Pitt encontra o CD com os dados e acha que tem algum valor importante da CIA, e convence a personagem de Mc Dormand a chantagear Cox. Ela precisa do dinheiro para fazer quatro cirurgias plásticas não cobertas pelo plano de saúde. Enquanto isso, George Clooney faz um ex-guarda costas casado e que agora trabalha para a Fazenda, que se envolve com a ex-mulher de Cox (personagem de Tilda Swinton) e ao mesmo tempo com Linda Litzke (personagem de Francis Mc Dormand). Todos eles acabam numa história digna dos irmãos Coen. Baseado no livro “Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence“, escrito pelo almirante Stansfield Turner- que foi diretor da CIA de 1977 a 1981-, o filme traz mais uma vez a roteirização e direção compartilhada dos irmãos Coen, cineastas conhecidos por filmes como “Fargo” e “Onde os Fracos Não Têm Vez”. eLink: Screener Perfeito (R5):
Sinopse: 24 Horas: A Redenção é um longa-metragem inédito que faz parte da série mais provocadora e cheia de suspense da TV. Procurado pelo governo dos EUA e trabalhando como missionário na África, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) precisa deter um impiedoso chefão do crime de aliciar crianças inocentes para sua milícia assassina. Mas primeiro Bauer precisa enfrentar seu tumultuado passado e encarar uma decisão impossível que irá mudar sua vida para sempre. Filmado em locação na África, 24 Horas: A Redenção conta com as participações de Jon Voight (ator premiado com o Oscar®) e de Robert Carlyle. eLink: Versão 1 - HDTV-Rip: Filme Legenda Versão 2 - DVD-Rip (Estendido): Filme Legenda

Sinopse:

Shelley Darlington é uma coelhinha da Playboy. Ela vive uma vida totalmente despreocupada até ser mandada embora da mansão da revista. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de um grupo de universitárias socialmente excluídas e que vão perder sua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objetivo, Shelley precisa tirar da manga todos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre os segredos da maquiagem e dos garotos. Enquanto isso, Shelley aprende, da forma mais difícil, que ela precisa um pouco do que as meninas têm: um senso de individualidade. Quando a sensualidade encontra a inteligência, todas aprendem a parar de fingir e começam a ser elas mesmas. “O que acontece com as pessoas que viveram no mundo surreal da Mansão Playboy, onde era só festa e diversão o tempo todo? E por que elas abandonam aquele mundo – elas ficam velhas demais ou simplesmente estão prontas para dar um novo rumo em suas vidas?”, pergunta Anna Faris, a estrela da comédia da Columbia Pictures "A Casa das Coelhinhas", que conta a história de Shelley, uma coelhinha que está exatamente encarando essa crise.

DVD-Rip: Filme Legenda

Sinopse: Este será o 22ª filme baseado na história do agente secreto criado pelo escritor britânico Ian Fleming, e contará mais uma vez com Daniel Craig - que encarnou Bond em "Cassino Royale" (2006) - no papel principal. Traído por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra sua vontade de tornar sua última missão pessoal. Perseguindo sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M (Judi Dench) interrogam o Sr. White (Jesper Christensen), que revela que a organização que chantageou Vesper é mais complexa e perigosa do que se podia imaginar. A inteligência forense liga um traidor do MI6 a uma conta bancária no Haiti onde um caso de identidades trocadas apresenta Bond à bela mas valente Camille (Olga Kurylenko), uma mulher que busca sua própria vingança. Camille leva Bond diretamente para Dominic Greene (Mathieu Amalric), um brutal homem de negócios e uma das maiores forças dentro da misteriosoa organização. Em uma missão que o leva para a Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter total controle sobre um dos mais importantes recursos naturais do mundo, está forjando um acordo com o exilado General Medrano (Joaquin Cosio). Usando seus associados na organização e manipulando seus poderosos contatos dentro da CIA e do gover britânico, Greene promete derrubar o regime existente em um país latino-americano, dando ao General o controle daquele país em troca de um um aparentemente inútil pedaço de terra. Em um campo minado de traições, assassinatos e mentiras, Bond se alia a velhos amigos em uma batalha para descobrir a verdade. Quanto mais perto ele chega do homem responsável pela traição de Vesper, 007 deve se manter um passo a frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M para revelar o sinistro plano de Greene e parar a sua organização. Screener Perfeito (DVDScr) Filme Legenda

Receba as atualizações do Blog no seu e-mail:

Seguidores

Marcadores

Animes

Cartoons

Filmes

Online

Séries Completas

Aguardado Legenda


Family Guy
S08E17

Nurse Jackie
S02E09
S02E10
S02E11
S02E12

South Park
S14E07

Trauma
S01E12
S01E13
S01E14
S01E15
S01E16
S01E17
S01E18

Pesquisar no blog

Leia com Atenção

Observação: Os arquivos direcionadores (torrents e ed2k) não são meus, estão apenas indexados e foram tirados de outros sites, portanto eventuais problemas como conexão e tracker não tem nada a ver com o blog.

Importante: Para baixar os arquivos deste blog você deve ter instalado em seu computador programas para compartilhar arquivos P2P.

Ex.:

Link's Ed2k: DreaMule, eMule, etc...

Link's Torrents: BitTorrent, µTorrent, etc...


BlogBlogs

Arquivo do blog

Visitantes


free counters

Medir