03 dezembro 2008
Sinopse: O Agente israelense Zohan Dvir (Adam Sandler) – conhecido como O Zohan – é o contra-terrorista mais famoso de seu país. Extremamente experiente, aparentemente indestrutível, Zohan é igualmente fã das mulheres como também mestre em liquidar seus inimigos, incluindo seu rival, o terrorista palestino Fantasma (John Turturro). Mas Zohan possui um segredo… apesar de amar seu país, ele está cansado de tanta briga, e sonha com a oportunidade de se afastar temporariamente do Exército e expressar melhor sua criatividade virando cabeleireiro. Entretanto, enquanto estiver lutando contra o terrorismo, o sonho de Zohan torna-se impossível de ser realizado, o que o leva a dormir noites a fio sobre imagens de 1987 do livro de estilo de Paul Mitchell, que ele mantém escondido em seu quarto. Zohan consegue a sua chance quando Fantasma ressurge. Ao invés de acabar com ele, Zohan finge a sua própria morte e escapa, deixando Fantasma feliz da vida acreditando que finalmente conseguiu destruir Zohan. De malas prontas em um avião para Nova York, apenas com um sonho e algumas peças de roupa na bagagem, Zohan se esconde num container com dois cães, Scrappy e Coco. Apesar de ele querer deixar para o passado sua vida de contra-terrorista, rapidamente descobre que não é tão fácil assim escapar das suas raízes. Enquanto velhos e novos inimigos tentam destruí-lo, todos vão acabar aprendendo uma mesma lição: ninguém deve se meter com Zohan.
Screener Perfeito
Filme
Legenda
Screener
Filme
Legenda
Sinopse: Pixar é sinônimo de sucesso. Após desenvolver animações como "Toy Story", "Procurando Nemo" e "Carros", agora ela entra no universo dos robôs. A direção da animação está nas mãos de Andrew Stanton, que escreveu o roteiro de alguns trabalhos da Pixar, como "Toy Story 1 e 2", "Vida de Inseto" e "Monstros S.A.", além de atuar como diretor e roteirista em "Procurando Nemo" (um dos maiores sucessos da empresa). "Wall-E" começa no ano 2700. Nessa época, a Terra não é mais habitada por humanos, que agora vivem a bordo da gigantesca nave Axiom, que orbita ao redor do planeta. A Terra foi transformada pelos humanos, ao longo dos séculos, em um imenso depósito de lixo e se tornou um lugar extremamente tóxico. Os homens ainda tinham a esperança de conseguir limpar nosso mundo quando decidiram contratar uma mega-empresa chamada Buynlarge Corporation. Ela ficou encarregada de limpar a Terra e, para isso, enviou milhares de robôs programados para coletar todo o lixo. Essas máquinas, no entanto, não deram conta da tarefa e começaram a pifar lentamente, até que apenas um robô restou. É ele o protagonista, Wall•E. O nome é na verdade a sigla para Waste Allocation Load Lifters - Earth (numa tradução literal seria algo como "Levantadores de Cargas Desnecessárias da Terra"). Todos os dias, ele executa sua rotina de catar o lixo que encontra pela frente a fim de cumprir a (impossível) tarefa de juntar todo o lixo que existe no planeta. A única ajuda que ele recebe é a de Spot, sua barata de estimação. A vida de Wall•E toma um novo rumo quando, um dia, uma nave pousa na Terra e dela sai uma nova unidade operacional, chamada Eve ("Eva", fazendo analogia com a Bíblia). Wall•E, claro, se apaixona por essa robozinha, que foi enviada ao planeta com uma missão secreta. Os dois se tornam amigos e Wall•E tenta desesperadamente conquistá-la. Até que Eve é chamada de volta e nosso herói tem que escolher: ir com ela ou continuar coletando lixo, como foi programado?
Screener
Filme
Legenda
Screener Perfeito
Filme
Legenda
DVDScr - Legendado
Filme
DVD-Rip
Filme
Legenda
Sinopse: Ambição, sedução e poder. Tudo isso em altíssima velocidade! Ou melhor...tudo isso em "Velocidade sem Limites"! É este o mundo no qual Natasha Martin, uma fanática por automobilismo e vocalista de uma das mais promissoras bandas da Costa Oeste, vai se envolver ao pisar fundo em uma competição de corridas ilegais com alguns dos carros mais caros do planeta, organizada apenas para o prazer de um bando de milionários entediados. Os duelos automobilísticos prometem ficar ainda mais apimentados com o obscuro envolvimento da Máfia e seus milhões de dólares. Neste jogo, as gatas são quentes, os carros são quentes e a adrenalina está pegando fogo! Vai encarar? "Fear Nothing. Risk Everything". Esse é o lema do filme "Redline", que é o "Velozes e Furiosos" com carros de verdade. O produtor do filme, Daniel Sadek, é um ex-investidor em imóveis, que tem uma coleção pessoa de super carros e exóticos. Alguns deles estavam sendo mostrados no Salão de Los Angeles, em novembro de 2007. Daniel Sadek colocou nada menos do que 26 milhões de dólares de seu dinheiro para financiar o filme, e também usou sua coleção pessoal em seqûências de ação, incluindo uma cena de acidente que levou um de seus Porsche Carrera GT para o céu. Um ato desses nos faz ficar nervosos com ele, mas ele fez isso para que o filme fosse verdadeiramente autêntico.
DVD-Rip
Filme
Legenda
DVD-Rip Dublado
Filme
Sinopse: Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Jack Black ("Super Nacho") é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Robert Downey Jr. ("Homem de Ferro") é Kirk Lazarus, o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar; Jay Baruchel ("Ligeiramente Grávidos") é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Ben Stiller ("Uma Noite no Museu") é Speedman, que pretende se tornar uma estrela. Extras: Matthew McConaughey ficou com o papel de Owen Wilson na comédia. O nome do ator foi retirado do elenco do filme após uma tentativa de suicídio em agosto de 2007. McConaughey faz uma pequena aparição no filme; Outro ator que também faz uma participação do filme com uma pequena aparição é Tom Cruise. Ele, por sinal, sofreu. Ficou barrigudo e careca para representar um personagem; Outra polêmica do filme foi a aparição de Robert Downey Jr. com a pele negra. A razão para a mudança de cor do ator é que seu personagem, apesar de também ser branco, decide mudar radicalmente seu visual para atuar em um filme que foi escrito tendo um ator negro em mente.
Screener
Filme
Legenda


Sinopse:

Em 2005 um ataque nuclear destrói parte do estado de Texas, o que força o governo americano a intervir com a liberdade de todos os cidadãos. Um grupo revolucionário tenta acabar com a ditadura através da violência. No meio desse caos, durante a comemoração do Dia da Independência de 2008, o prenúncio de um desastre social, econômico e ambiental cruza as vidas de três pessoas: Boxer Santaros, Krysta Now e David Clark. Santaros elabora um roteiro para um filme, que para sua surpresa prediz o que irá acontecer no futuro.

Formato: DVDrip
Qualidade do Vídeo: 10




Sinopse: Depois de "Valiant - Um Herói que Vale a Pena!" e "Deu a Louca na Cinderela", o estúdio de animação inglês Vanguard lançou seu novo filme de animação. “Space chimps” conta a história de Ham, um chimpanzé metido a engraçado que trabalha no circo, onde é atirado ao ar por um canhão. Neto de um herói dos astronautas primatas, Ham acaba sendo descoberto pela Nasa e escalado para uma missão espacial. O problema é que ele não quer nada como o trabalho e sua arrogância dá nos nervos de seus dedicados companheiros de missão, Luna e Titan, também chimpanzés. Entretanto, ao chegar a um planeta estranho, o grupo acaba se unindo para enfrentar um poderoso ditador que quer prejudicar toda uma comunidade de bichinhos fofos e coloridos. Os chimpanzés, é claro, saem em defesa das criaturinhas, enquanto, da Terra, recebem ajuda de colegas macacos e de um grupo de cientistas nerds. "Space Chimps" tem em seu elenco nomes moderadamente famosos como Andy Samberg, Jeff Daniels (que recentemente esteve em "Tá Dando Onda"), Kenan Thompson, Stanley Tucci e Patrick Warbuton (o Kronk de "A Nova Onda do Imperador"). O filme é escrito e dirigido por Kirk DeMicco.
Screener Dublado
Filme
Sinopse: Dos diretores Andy e Larry Wachowski (da trilogia “Matrix”), “Speed Racer” é a versão em live-action para a série animada homônima criada Tatsuo Yoshid nos anos 60. Nascido para pilotar, Speed (Emile Hirsch) é agressivo, instintivo e destemido. Sua real competição é com a memória do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer (Scott Porter) - cuja morte nas pistas deixou um legado que Speed tenta preencher. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão. O projeto já está em produção e as filmagens começaram em junho causando polêmica. Ao invés de utilizar computação gráfica ou tecnologia avançada para reproduzir o macaco Chim-Chim, os irmãos Wachowski fizeram questão da presença de um chipanzé de verdade no elenco. Boatos rondaram os sets e deram conta de que o macaco teria mordido o ator mirim Paulie Litt. A organização Peta entrou em ação pedindo a retirada do animal, mas a Warner Bros. bateu o pé e ficou ao lado dos diretores.
DVD-Rip Dublado
Filme
Servidor: Ed2k/Direto Gênero: Comédia
Áudio: Inglês Status: Completo
Tipo: DVDRip Legenda: Português (Brasil)
IMDB
 

Filme Hash eLink Leg. Torrent

Nome: RAMBO 4 Idioma: Português CD1: 546 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: RATATOUILLE Idioma: Português CD1: 698 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: REAL MADRID - O FILME Idioma: 2 Áudios (Português e Espanhol) CD1: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: REDEMPTION - THE STAN TOOKIE WILLIAMS STORY Idioma: Inglês CD1: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: REI ARTHUR Idioma: Inglês (Legendado em Português) CD1: 699 Mb CD2: 624 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI Formato: .AVI

Nome: RESIDENT EVIL - O HÓSPEDE MALDITO Idioma: Português CD1: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: RESIDENT EVIL 2 - APOCALIPSE Idioma: Inglês CD1: 702 Mb CD2: 692 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .BIN

Nome: RESIDENT EVIL 3 - A EXTINÇÃO Idioma: Português CD1: 699 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: RESSACA DE AMOR Idioma: Inglês CD1: 699 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI / Screener Perfeito

Nome: RIOS VERMELHOS 2 - ANJOS DO APOCALIPSE Idioma: Inglês CD1: 696 Mb CD2: 693 Mb LEGENDA: 38 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDA: AQUI Formato: .AVI

Nome: RITMO DE UM SONHO Idioma: Inglês (Legendado em Português) CD1: 1,1 Gb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .RATDVD

Nome: ROCKY: UM LUTADOR Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 694 Mb CD2: 691 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: ROCKY II: A REVANCHE Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 700 Mb CD2: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: ROCKY III: O DESAFIO SUPREMO Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 700 Mb CD2: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: ROCKY IV: O DESAFIO SUPREMO Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 700 Mb CD2: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: ROCKY V Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: ROCKY BALBOA (ROCKY VI) Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 1,4 Gb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .MKV

Sinopse: Joe Scott (Daniel Craig) é uma estrela decadente de Hollywood, prejudicado por seu modo de vida hedonista, cheio de sexo, drogas e celebridades. Ainda atraente aos 40 anos, mesmo com seu vício em drogas, leva uma vida solitária e sem objetivos em sua opulenta mansão no Malibu, enquanto lá fora a maré da opinião pública se voltou totalmente contra ele. Apenas quando confrontado com uma tragédia é que ele se vê forçado a enfrentar os fantasmas de seu passado. Os ritos de passagem de Joe quando jovem (Harry Eden) em uma minúscula cidade no litoral da Inglaterra formam a base do sonho de ir para Hollywood. O início de sua sexualidade, seus amigos, as inapropriadas investidas de uma voluptuosa mulher mais velha e suas ações como adolescente levam a conseqüências inesperadas e trágicas, que por fim o forçarão a fugir em busca de uma nova vida. EXTRAS: Depois que Baillie Walsh escreveu o roteiro de "REFLEXOS DA INOCÊNCIA", mostrou-o a alguns amigos, inclusive Daniel Craig. “Na verdade, escrevi o roteiro para Daniel Craig, que é meu amigo. Nós nos lançamos em uma aventura criativa juntos e tem sido emocionante”. “Sou um grande fã de seu trabalho, ele já fez uma série de videoclipes, como os do Massive Attack”, diz Craig. “Sempre quis vê-lo fazendo filmes. Eu acredito muito nele e, além disso, ele é meu amigo. Sempre acreditei nele. Então, decidimos ver o que aconteceria se tentássemos fazer esse filme juntos".
DVD - Rip 1ª Parte
Filme
Legenda
DVD - Rip 2ª Parte
Filme
Legenda

Nome: QUARTETO FANTÁSTICO Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 707 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: QUASE VIRGEM Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 751 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: QUATRO IRMÃOS Idioma: Inglês CD1: 700 Mb CD2: 701 Mb LEGENDAS 1: 45 Kb LEGENDAS 2: 44 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS 1: AQUI LEGENDAS 2: AQUI Formato: .DIVX

Nome: QUERIDO FRANKIE Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 703 Mb CD2: 696 Mb LEGENDAS: 27 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .DIVX

Nome: QUERO FICAR COM POLLY Idioma: Inglês (Legendado em Português) CD1: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .DIVX

Sinopse: "Quebrando a Banca", filme de ação e aventura da Columbia Pictures, é baseado na história real sobre algumas da mentes jovens mais brilhantes do país e a forma como ganharam milhões em Las Vegas. Ben Campbell (Jim Sturgess) é um aluno tímido e brilhante do M.I.T. (Massachusetts Institute of Technology) que, precisando pagar pelos estudos, encontra a resposta nas cartas. Ele é recrutado para ingressar em um grupo com os alunos mais brilhantes da faculdade que seguem rumo a Las Vegas, todos os fins de semana, munidos de identidades falsas e habilidde para reverter as probabilidades do blackjack a seu favor. Sob a liderança de Micky Rosa (Kevin Spacey), professor de matemática nada ortodoxo e gênio de estatística, eles desvendam o código. Contando as cartas e utilizando um complexo sistema de sinais, a equipe consegue ganhar pesado nos cassinos. Seduzido pelo dinheiro, o estilo de vida de Las Vegas e por Jill Taylor (Kate Bosworth), sua sensual parceira de equipe, Ben começa a estrapolar os limites. Embora contar as cartas não seja ilegal, os riscos são altos e o desafio deixa de ser apenas manter os números certos, mas permanecer um passo à frente do leão de chácara do cassino: Cole Williams (Laurence Fishburne).
DVD-Rip Dublado
Filme
Legenda
Sinopse: O longa conta a história de Ozzie Cox, ex-agente da CIA que resolve escrever um livro com as suas memórias. Sua mulher (personagem de Tilda Swinton) resolve se separar dele e contrata um advogado pra ver as finanças do casal e o que ela tem direito. Essas informações são gravadas em um disco pela secretária do advogado, que perde na academia onde trabalham os personagens de Brad Pitt e Francis McDormand. Pitt encontra o CD com os dados e acha que tem algum valor importante da CIA, e convence a personagem de Mc Dormand a chantagear Cox. Ela precisa do dinheiro para fazer quatro cirurgias plásticas não cobertas pelo plano de saúde. Enquanto isso, George Clooney faz um ex-guarda costas casado e que agora trabalha para a Fazenda, que se envolve com a ex-mulher de Cox (personagem de Tilda Swinton) e ao mesmo tempo com Linda Litzke (personagem de Francis Mc Dormand). Todos eles acabam numa história digna dos irmãos Coen. Baseado no livro “Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence“, escrito pelo almirante Stansfield Turner- que foi diretor da CIA de 1977 a 1981-, o filme traz mais uma vez a roteirização e direção compartilhada dos irmãos Coen, cineastas conhecidos por filmes como “Fargo” e “Onde os Fracos Não Têm Vez”.
Screener Perfeito
Filme
Legenda

Nome: PAIXÃO DE ALUGUEL Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 699 Mb LEGENDAS: 103 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PÂNICO NA FLORESTA Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .OGM

Nome: PÂNICO NA FLORESTA 2 Idioma: Inglês CD1: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .OGM

Nome: PANTERAS DETONANDO Idioma: Inglês (Legendado em Português) CD1: 654 Mb CD2: 4 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI Formato: .OGM

Nome: PAPAI BATE UM BOLÃO Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 700 Mb LEGENDAS: 2 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PARAÍSO AGORA Idioma: Árabe CD1: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: PARANÓIA Idioma: Inglês CD1: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PARANOID PARK Idioma: Inglês CD1: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PARIS, TE AMO Idioma: Português CD1: 701 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI / DVD-Rip

Nome: PATHOLOGY Idioma: Inglês CD1: 700 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI / DVD-Rip

Nome: PEARL HARBOR Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 698 Mb CD2: 693 Mb CD3: 697 Mb LEGENDAS: 56 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI CD3: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PECADOS ÍNTIMOS Idioma: Inglês CD1: 700 Mb CD2: 695 Mb LEGENDAS: 38 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PELÉ ETERNO Idioma: Português CD1: 688 Mb CD2: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI Formato: .AVI

Nome: PEQUENA MISS SUNSHINE Idioma: Inglês CD1: 699 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PERFUME: A HISTÓRIA DE UM ASSASSINO Idioma: Inglês CD1: 699 Mb CD2: 699 Mb LEGENDAS: 699 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PETER PAN Idioma: Inglês (Legendado em Português) CD1: 688 Mb CD2: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI Formato: .AVI

Nome: PIAF - UM HINO AO AMOR Idioma: Inglês CD1: 699 Mb CD2: 699 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PINÓQUIO 3000 Idioma: Português CD1: 697 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: PIRATAS DO CARIBE Idioma: Português CD1: 698 Mb CD2: 673 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI Formato: .AVI

Nome: PIRATAS DO CARIBE 2: O BAÚ DA MORTE Idioma: Inglês CD1: 702 Mb CD2: 696 Mb LEGENDAS: 31 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .DIVX

Nome: PIRATAS DO CARIBE 3: NO FIM DO MUNDO Idioma: Português CD1: 1,13 Gb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: PLANO DE VÔO Idioma: Inglês CD1: 699 Mb CD2: 699 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI Formato: .AVI

Nome: POCAHONTAS 2 Idioma: Português CD1: 699 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: PONTE PARA TERABÍTIA Idioma: Português CD1: 699 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: PONTO DE VISTA Idioma: Inglês CD1: 699 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: POR UM FIO Idioma: Português CD1: 698 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: POR UM FIO Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 689 Mb CD2: 694 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: POSSUÍDOS Idioma: Inglês CD1: 689 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PREMONIÇÃO Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 1,4 Gb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .MKV

Nome: PREMONIÇÃO 2 Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 1,4 Gb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .MKV

Nome: PREMONIÇÃO 3 Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 1,4 Gb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .MKV

Nome: PREMONIÇÕES Idioma: Inglês CD1: 699 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PRENDA-ME SE FOR CAPAZ Idioma: 3 Áudios (Português, Inglês e Espanhol) CD1: 2,2 Gb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .RATDVD

Nome: PRIMITIVO Idioma: Inglês CD1: 699 Mb LEGENDAS: 1 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PROCURANDO NEMO Idioma: Inglês CD1: 682 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI

Nome: PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS Idioma: 2 Áudios (Português e Inglês) CD1: 698 Mb CD2: 696 Mb LEGENDAS: 46 Kb DOWNLOADS CD1: AQUI CD2: AQUI LEGENDAS: AQUI Formato: .AVI

Nome: PUTZ! A COISA TA FEIA Idioma: Português CD1: 700 Mb DOWNLOADS CD1: AQUI Formato: .AVI


Receba as atualizações do Blog no seu e-mail:

Seguidores

Marcadores

Animes

Cartoons

Filmes

Online

Séries Completas

Aguardado Legenda


Family Guy
S08E17

Nurse Jackie
S02E09
S02E10
S02E11
S02E12

South Park
S14E07

Trauma
S01E12
S01E13
S01E14
S01E15
S01E16
S01E17
S01E18

Pesquisar no blog

Leia com Atenção

Observação: Os arquivos direcionadores (torrents e ed2k) não são meus, estão apenas indexados e foram tirados de outros sites, portanto eventuais problemas como conexão e tracker não tem nada a ver com o blog.

Importante: Para baixar os arquivos deste blog você deve ter instalado em seu computador programas para compartilhar arquivos P2P.

Ex.:

Link's Ed2k: DreaMule, eMule, etc...

Link's Torrents: BitTorrent, µTorrent, etc...


BlogBlogs

Arquivo do blog

Visitantes


free counters

Medir